DIA DAS MÃES.... By NATURA

          E você acha que esta muito cedo para comprar o presente de dia das mães... É ai que você se engana... São exatos 37 dias que passam como um foguete aos nossos olhos e quando vamos ver deixamos mais uma vez para comprar o presente em cima da hora.

          Esse ano estou trabalhando como Personal Shopper... Mas o que é isso?? Muito simples, você me passa as características da pessoa e dentro dos kits pre montados lhe apresento o que mais se encaixa para a pessoa e caso você ainda tenha uma ideia melhor (nada como quem conhece a pessoa no dia a dia) podemos montar um kit todos especial para ela...

          Uma das empresas que se destaca com presentes é a Natura. E esse ano ela está com kits maravilhosos e com uma faixa de valores incríveis... Vou deixar aqui com vocês os kits de DIA DAS MÃES NATURA 2017. Caso você se interesse em algum é só deixar nos comentários e eu entro em contato!!

















Além de tudo você pode escolher em comprar apenas os acessórios...


É de babar... Estou apaixonada por todos!!

Caso você se interesse em algum é só deixar nos comentários e eu entro em contato!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quarto de irmãos com idades diferentes

Tratamento de pele (acne)

Consultora Mary Kay